Ewerton Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Olá pessoal,Alguém sabe onde posso jogar on-line FIFA 2003, campeonatos ou não, tanto faz. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 12- Tópicos de Jogos foram proibidos, e serão excluidos ou trancados! Nada mais de tópicos perguntando dicas de games ou como passar fases, mas se você quiser saber sobre erro de instalação, bugs e problemas em geral ligados a isso, está permitido.Retirado das regras do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Eu só quero saber onde posso encontrar algum campeonato, em algum site, tipo o manager zone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 eu sei que é sobre jogos, mas um monte de pessoas já perguntou onde posso baixar isso, onde posso achar aquilo, então pode ficar aí mesmo, nem que seja por um tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 eu sei que é sobre jogos, mas um monte de pessoas já perguntou onde posso baixar isso, onde posso achar aquilo, então pode ficar aí mesmo, nem que seja por um tempoObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.