marrom Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Tive notando que em varios sites para cadastrar exigem que o usuario redigite um numero que aparece numa figura.Gostaria de saber como funciona isto pois tambem quero colocar no meu sitealguém sabe como fazer ou tem algum exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 tem um script no scriptbrasil que faz isso toda vez ele cria uma imagem so procurar la em (php) na coluna ( seguraça ) o script vai ta lar falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Tem aqui tb no tópico em destaque!!! "Script's" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Um dia desses eu vi no phpbrasil.com um artigo sobre segurança com imagens, dê uma procurada la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marrom
Tive notando que em varios sites para cadastrar exigem que o usuario redigite um numero que aparece numa figura.
Gostaria de saber como funciona isto pois tambem quero colocar no meu site
alguém sabe como fazer ou tem algum exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.