Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario Flash + Asp

André Ruivão

Pergunta

Bom dia meu queridos e queridas amigas(os) do Glorioso Script Brasil...hehehe

Eu não manjo muito de linguagens dinamicas, sei o básico do php, bem pouquinho mesmo, sempre uso ele pra fazer os formularios dos sites qudesenvolvo, pois bem , eu atendi uma cliente nova que já tinha um site velho , e queis reformular ele, e o server que ela usa é windows, suporte a ASP, e eu não manjo necas de ASP...

O site é em Flash, ainda não está no ar, e eu sempre interjo o Flsh com o php sem problema, agora eu precisava fazer o mesmo usando ASP...

Baixei alguns exemplos pra mim analisar e tentar fazer / entender, ams nenhum funcionou...

Eu vou colocar aqui pra vocês baiuxarem o fla que eu usei, e o php que utilizo pra vocês darem uam olhada,(( Arquivos )) EU GOSTARIA DE FAER O MESMO EM ASP, o meu objetivo nunca\ é pedir nada pronto e ficar de papo pro ar, mas desta vez é u pouco urgente...

Se alguém puder me dar uma mão, agradeceria muito !!!

Obrigado pela atenção e até mais !

André......

ps.: o formulario em php com flash funciona direitinho, quem quiser usar aproveita o arquivo aí !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado Urso...

Eu já havia visto esse tutorial, só uam coisa, naõ se se você baixou meu exemplo em php, mas sempre que mando as variaveis, eu concacteno elas no botão enviar, atraves do LoadVariables, neste exemplo do ASp do pontoflash, ele manda direto pro arquivo asp analizar isso funciona normal ?

André...

ps.: eu poderia testar ele né...ms o servidor tá congelado por que meu estimado cliente esqueceu de pagar a mensalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...