Steven Tyler Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 então galera, eu to com uma dúvida ai, na hora de usar o Package and Deployment Wizard, to com uma duvida, nessa parte.olhem a figura:o que eu faço?eu prossigo "Next" sem mexer em nada, ou uso as setas q fica no meio e coloco tudo na outra coluna lá?Valewwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Você deve escolher ali o driver de banco de dados que você usa. Se o banco for Access, escolha o Jet, se for dBASE escolha XBase, se for ODBC escolha o ODBC, etc.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Outubro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 no meu caso o banco é access, eu devo escolher o jet, ou posso passar batido por essa etapa sem escolher nada?valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 O ideal é que você escolha o Jet. Afinal de contas, você não sabe se o computador em que seu programa será instalado já possui ou não o mecanismo de acesso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
então galera, eu to com uma dúvida ai, na hora de usar o Package and Deployment Wizard, to com uma duvida, nessa parte.olhem a figura:
o que eu faço?
eu prossigo "Next" sem mexer em nada, ou uso as setas q fica no meio e coloco tudo na outra coluna lá?
Valewwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.