Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar


Steven Tyler

Pergunta

então galera, outra dúvida.

na hora de usar o Package Deployment Wizard, chega numa hora q tem as opções

Standard Setup Package e também tem Dependency File, como na figura abaixo:

user posted image

a pergunta.

No Dependency File tem mts coisas la q eu não entendo, para q serve essa opção, para eu instalar meu software tenho entrar nessa opção? para q eu uso o Dependency File?

Valewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A descrição na parte inferior da tela já diz tudo: "Use to create a file listing information about the run-time components required by your application", ou seja, "Use para criar uma listagem com informações sobre os arquivos de componentes de tempo de execução necessários à sua aplicação". Ou seja, você cria uma listagem com os arquivos .DLL, .OCX, etc. a fim de que você possa saber quais são exatamente os arquivos necessário (e se quiser, criar o setup com outro programa qualquer, tipo o Inno, por exemplo).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como eu sei o que meu programa deve ter de arquivos dll e ocx, tipo meu sistema é arroz e feijao.

forms normais, a unica coisa diferente é nos Components MsFlexGrid

e um modulo.bas, não tem nada demais assim, um banco access e mais nada.

uma outra perguntinha em cima, eu crio as tabelas e o banco no vb 6.0 mesmo, add-ins, visual data manager e crio lá, tudo bem

a pergunta, quando eu instalar o programa e tiver um dia q fazer manutenções no banco, eu tenho q instalar qual access? o 97? só lembrando q sou bem novatão(dá pra perceber né)

valewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como eu sei o que meu programa deve ter de arquivos dll e ocx, tipo meu sistema é arroz e feijao.

forms normais, a unica coisa diferente é nos Components MsFlexGrid

e um modulo.bas, não tem nada demais assim, um banco access e mais nada.

Não sei se você entendeu o que eu disse, mas você *não precisa* saber. Se você *quiser* saber é aquela opção que lhe fornece esse tipo de informação.

uma outra perguntinha em cima, eu crio as tabelas e o banco no vb 6.0 mesmo, add-ins, visual data manager e crio lá, tudo bem

a pergunta, quando eu instalar o programa e tiver um dia q fazer manutenções no banco, eu tenho q instalar qual access? o 97? só lembrando q sou bem novatão(dá pra perceber né)

Sim, o Access 97, já que o Visual Data Manager cria bancos de dados desse formato.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...