Guest - Tiago - Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Onde consigo algum material sobre configuração Apache?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 www.install.rg3.netfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Este eu já peguei. Estou precisando de algo mais completo. Estou rodando minha aplicação localmente e está dando o seguinte problema:Quando clico em algum botão submit, aparece a seguinte mensagem de erro:Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /InfoLine/Administracao/PainelAnuncios.php4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 não precisa colocar extensao .php4 coloca só .phpe entre na pasta do apache/conf e edite o arquivo httpd.confprocure a linha DirectoryIndex index.html index.html.vare acrescente :DirectoryIndex index.php index.html index.html.varno final do arquivo adicione essas linhas:LoadModule php4_module "c:/php/sapi/php4apache2.dll"AddType application/x-httpd-php .phpaonde esta em vermelho coloque seu path verdadeiro onde esta a pasta do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 eae, isso já aconteceu comigo...prefiri baixar o PHPTRIAD que já vem todo configurado(apache, php, mysql)... so e por nas HTDOCS e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Onde consigo algum material sobre configuração Apache??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.