sem ideia p/ nick Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 fala galera....olha essa aki não tem haver com SP2, seguinte eu já vi uns themes shows de bola parecidos com kurumin...olhem a foto:como deixar o windows assim ?!?!?!eu uso o STYLE XP esses THEMAS eu pego la no THEMEXP.ORG la diz que se usar o prog (stylexp) vai ficar assim quando aplicar o tema mais não fica....alguém ae sabe porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Acho que pra essa barra de botoes, c precisa d outro shell pro windows.Já vi uns, mas nunca testei. É algo pra substituir o explorer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 voce viu em que site?se eu mudar tem como voltar ao anterior ...como funciona essa troca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera....
olha essa aki não tem haver com SP2, seguinte eu já vi uns themes shows de bola parecidos com kurumin...
olhem a foto:
como deixar o windows assim ?!?!?!
eu uso o STYLE XP esses THEMAS eu pego la no THEMEXP.ORG la diz que se usar o prog (stylexp) vai ficar assim quando aplicar o tema mais não fica....
alguém ae sabe porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.