Ewerton Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Vou dizer outra coisa que é f*da... floodHe he he he he he he he he he he he he he he he he he he he Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Jissa, meu discipulo! SniffEstou orgulhoso, jissa san Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 ahuahuahuhua coleção é f*daColeção é FLORIDA!! hehehehehe Vou dizer outra coisa que é f*da... flood hihihihihihihihi hehehehehehe...Essa foi boa...Parabéns Jissa!Espero que vocês dêem conta!Embora eu ainda ache que o Jissa já é muito ocupado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Salve Jissa!!Brother!!Ando meio sem tempo, mas não posso deixar de passar aqui e lhe dar os parabéns pelo cargo.Agora, antes do que nunca, você vai ser consumido até onde não der, pois tomar conta da SB é tarefa muito dificil, mas conhecendo vc, sei que vai ser moleza.Boa Sorte!!Abraços!!!![ursão] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Parabéns Jissa e muito obrigado pela oportunidade que me deu...AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ei, só quem posta aqui são os grandões do SB é ?Então, pra sair da regra..... Estou postandoE aproveiro pra mandar um grande abraço ao JISSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ei, só quem posta aqui são os grandões do SB é ? Tipo não sei se o pessoal é grandão.Se me incluiu nessa lista pode tirar porque só tenho 1.78 m.rsssEsqueci até de parabenizar o Jissa.Parabéns cara, seu fã clube aqui na SB aumenta a cada dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 não não... a sessão dos mods e admins e monitores você não veem... é restrita pra nós... aki qualquer um posta... e pergunta e eleogia... e critica... e falei... e falou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ei, só quem posta aqui são os grandões do SB é ?Então, pra sair da regra..... Estou postandoE aproveiro pra mandar um grande abraço ao JISSA Shi, eu tenho 1,70..rs*Não é so os grandões não, aqui não temos diferenças de grandes e pequenos, somos todos membros iguais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 hihi... grande Jair hein... hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Muito legal! Todos sabem da competência do Mestre Jissa... Ele é O CARA mesmo! Sem sombra de dúvidas..Só tenho uma sugestão a fazer.. que tal fechar este tópico?? Ele se tornou um paraíso para os flooders... fala sério!Depois dos cumprimentos, tudo o que se postou foi desnecessário... (putz... já to até esperando um engraçadinho postar logo em seguida: "e você também fudou...") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Muito legal! Todos sabem da competência do Mestre Jissa... Ele é O CARA mesmo! Sem sombra de dúvidas..Só tenho uma sugestão a fazer.. que tal fechar este tópico?? Ele se tornou um paraíso para os flooders... fala sério!Depois dos cumprimentos, tudo o que se postou foi desnecessário... (putz... já to até esperando um engraçadinho postar logo em seguida: "e você também fudou...") kkkkkkkk então vai ser eu........ não tenho nada pra falar já tem uns trocentos post que seria minhas palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 ta bom, chega de flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados