cantidiojr Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Será que é possível através de script montar uma rádio pessoalcom meus arquivos MP3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Olá cantidiojr,Uma vez saiu uma matéria de rádio on line na revista www.com.br posso ver pra você.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Creio que exista. você já visitou a sessão de scripts daqui do site ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 é amigo faz essa pergunta por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cantidiojr
Será que é possível através de script montar uma rádio pessoal
com meus arquivos MP3?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.