plikts Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 oi!!!!eu queria saber na opinião de vocês qual é a melhorrevista de infornática?? sendo tanto em hardware, software ?!!obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 bom eu sío compro PC worldela tem um pouco de novidade de hardware e de softeu gostava muito da info Exame tudo mas esses ultimos meses me vem decepcionando ela tem conteudo tudo, mas o que me deixa mais chateado é a quantidade de proopaganda que tema info exame tem um linguagem muito tecnica e formaljá a PC world ela não tem muito =propaganda, apesar que tá começando um pouco, mas ainda da paera levar, ela usa termios faceis e tudo amiseu quando vou comprar uma fico vendo o conteudo dessasd duas e depois eu decido qual levarrate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Eu gosto dessas duas, mas a Geek também é muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Eu gosto dessas duas, mas a Geek também é muito boa... não gostei muito dela não cara um dia eu comprei e não achei que tinha muitas novidadese alem disso é muito caro pela a revistabom gosto não se discuteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!!
eu queria saber na opinião de vocês qual é a melhorrevista de infornática?? sendo tanto em hardware, software ?!!
obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.