DackAle Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 E ae galera =)alguém por acaso já viu tutorial, explicação ou qualquer coisa parecida com esse efeito:ClientesÉ só clicar no link clientes, é um efeito de varios nomes que conforme você passa o mouse vai para cima ou para baixo os nomes...A chefe gostaria que este efeito fosse utilizado em um site, mas proceurei no pontoflash, flashkit e outros e não achei nada parecido ainda...Se alguém conhecer algo que possa ajudar, fico grato =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Eu encontrei isso no PontoFlash ve se isso!!!munu infinitotipo são 2 tutoriais juntos!!eu acho@!!falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Era isso mesmo =DValeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
alguém por acaso já viu tutorial, explicação ou qualquer coisa parecida com esse efeito:
Clientes
É só clicar no link clientes, é um efeito de varios nomes que conforme você passa o mouse vai para cima ou para baixo os nomes...
A chefe gostaria que este efeito fosse utilizado em um site, mas proceurei no pontoflash, flashkit e outros e não achei nada parecido ainda...
Se alguém conhecer algo que possa ajudar, fico grato =)
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.