Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar Grupo Do Usuário No Windos 2000

Guest Paulo Henrique

Pergunta

Guest Paulo Henrique

huh.gif

Tenho na empresa um servidor Windows 2000 com nossos usuários do domínio cadastrados.

Estou desenvolvendo uma espécie de intranet em ASP.

Existe uma maneira de fazer no código fonte da página (ASP OU ASP.NET) um controle usando usuários do Windows ?

Exemplo: Tenho uma página que lista vários dados de clientes.

Para um departamento quero que liste uma informação e para outro departamento quero que exiba outras informações.

Tudo teria que ser no código fonte. Se o grupo = vendas então faça tal trecho do código senão faça outro trecho.

qualquer ajuda seré bem vinda.

Até mais,

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

dê uma olhada no tópico de funções.

lá tem uma listagem de todas as ServerVariables.

Dê uma olhada sobre ServerVariables.. Variaveis do Servidor. Elas mostram isso ae, e muito mais

T+

Link para o comentário

• 0
Guest Paulo Henrique

Eu já usei este comando, ele retorna vários dados, mas não o grupo o qual o usuário está no servidor.

Acho que tem que ser alguma coisa em asp.net.

Obrigado,

Paulo.

Link para o comentário

• 0

Brother!!

Para este tipo de procedimento, tem que ser utilizado LDAP (Lightweight Directory Access Protocol). Nunca fiz isso, mas já realizei inumeras leitura sobre este tipo de coisa, mas no mommento, não tenho nada aqui para lhe recomendar.

Experimente, por exemplo, acessar o site da M$ ou MSDN e realizar uma pesquisa sobre ASP + LDAP para ver se encontra algo que ajude.

Abraços e Boa Sorte!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...