web dead Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Tava querendo fazer o asp mostrar as portas ativas do micro, tipo to nesse pc aqui o asp mostra as portas q estão abertas, se eu abro em outro pc ele mostra as do outro pc, tem como? Ou em java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 brother..eu nunca vi nada semelhante..mas quem sabe exista algum componente que faça isso.assim como tem asp.ping pode ter algo semelhante!quem sabe alguém ae saibat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web dead Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 To apanhando pacas pra tentar fazer isso, acabo todas as minhas idéias :/Tem algo que detecta a porta do micro em asp? porque pra mostrar é facil, o fodão ta sendo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 humeu li alguma coisa sobre porta nas ServerVariables..Dá uma olhada no Tópico de funções.. não sei se aquilo é porta do usuario, ou do servidor.. Veja o que você consegueT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
web dead
Tava querendo fazer o asp mostrar as portas ativas do micro, tipo to nesse pc aqui o asp mostra as portas q estão abertas, se eu abro em outro pc ele mostra as do outro pc, tem como? Ou em java
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.