Guest - Neko Almeida - Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 No comnado window.resizeTo tem como configurar para não abrir a barra de ferramentas, status e endereços?Obrigado a toda a comunidadeAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Se você utilizar Mozilla ou Netscape tem como tu tirar e colocar bem "facinho", se for IE dê uma procurada no site q você acha alguma coisa, pois não tenho IE e não posso testar... abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 No IE o resizeTo não tira nada, só redimenciona a janela atual, para mudar algo você pode usar o window.open, para abrir uma nova janela como quiser, e fechar a atual, com uma outra função láh, mas ao que me parece não tem como fechar janelas no Mozila/Firevox ... Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - neko almeida - Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Obrigado pessoal, vocês são perfeitos.Fuiiiiii. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neko Almeida -
No comnado window.resizeTo tem como configurar para não abrir a barra de ferramentas, status e endereços?
Obrigado a toda a comunidade
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.