Guest didinho Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 então tenho o site http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=214016quero pegar apenas algumas informações<?php $url = "http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=214016"; $abrir = fopen($url, "r") or die ("Não foi possivel abrir o endereço $url"); $ler = fread($abrir, 20000) or die ("Não foi possivel ler o arquivo"); fclose($abrir); $retirar = eregi("<html>(.*)</html>", $ler, $mostrar) or die ("Problemas na Formatação"); $mostre = $mostrar[1]; echo $mostre; ?> aki teria q abrir a pagina toda..então da um erro... como se não tivesse lido o site todo...se eu colocar do <html> ateh o </title> ele imprim tudo certinho...se eu colocar uma quantidade grande ele da q não teve como fazer formatação do texto.porque esse erro?Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Véi...Ao invés de por o 20000 no fread, utilize o filesize, fica assim:fread($abrir, filesize($url))Tenta e depois posta aí....Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest didinho Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Véi...Ao invés de por o 20000 no fread, utilize o filesize, fica assim:fread($abrir, filesize($url))Tenta e depois posta aí....Até+ Warning: filesize(): Stat failed for http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=214016 (errno=2 - No such file or directory) in /home/www/binfa.mybesthost.com/b.php on line 6Não foi possivel ler o arquivodeu isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Acabei de ver que o filesize não trabalha com arquivos remotos....você poderia colocar o seu fread num while com a condição ( ! feof )....tenta lá ....E desculpa pela informação errada... não li antes de postar...Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest didinho Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 me explica como usa feof eu não sei...desculpa...Grato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 FEOF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 exemplinho retirado do manual:<?php $fp = fopen( 't.txt', 'r' ); while( !feof( $fp ) ) { print fgets( $fp ); } fclose( $fp ); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 bigodinesentendi e fiz... funcionou abriu o site todo... agora como eu ponho pra ele tirar trexos do site pra por no meu?poxa me desculpa.. mais sou meio leigo nisso, eu não sei as funções de có hehe...Agradeço desde já;Grato;Ricardo Lanes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 como assim trechos do site? Você quer pegar só uma parte do site, é isso? Bom, você vai ter que procurar pelas expressões regulares que delimitam a parte que você quer pegar. No scriptbrasil.com tem um exemplo de como pegar as notícias do terra. da um procurada por lá q tu vai entender o esquema. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest didinho Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 já fiz mano vlw ae pelo feof... hehe ajudou muitooooooo =]]]Grato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 exemplinho retirado do manual:<?php $fp = fopen( 't.txt', 'r' ); while( !feof( $fp ) ) { print fgets( $fp ); } fclose( $fp ); ?> Na boa, muito mais simples:$array = file("arquivo.txt"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest didinho
então tenho o site http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=214016
quero pegar apenas algumas informações
<?php
$url = "http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=214016";
$abrir = fopen($url, "r") or die ("Não foi possivel abrir o endereço $url");
$ler = fread($abrir, 20000) or die ("Não foi possivel ler o arquivo");
fclose($abrir);
$retirar = eregi("<html>(.*)</html>", $ler, $mostrar) or die ("Problemas na Formatação");
$mostre = $mostrar[1];
echo $mostre;
?>
aki teria q abrir a pagina toda..
então da um erro... como se não tivesse lido o site todo...
se eu colocar do <html> ateh o </title> ele imprim tudo certinho...
se eu colocar uma quantidade grande ele da q não teve como fazer formatação do texto.
porque esse erro?
Aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.