Quel Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Olá pessoal, vocês sabem aonde eu encontro algum site sobre 3a geraçao de processadores?????Estou precisando com Urgência!!! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 3ª Geração?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quel Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 sim, pois tenho que fazer um trabalho pra faculdade,mas ate agora não to achando nenhum site falando sobre a 3a geraçao de processadorespor isso pedi a ajuda de vocês Aguardo Retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Eu também não entendi muito bem essa 3ª geração de processadores, você sabe algo mais, ou o professor de vocês mandou vocês simplesmente pesquisarem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 bom, tercera geração seria algo sobre as informações do Pentium 4.0 ghz?ou é apenas uma brincadera de papai, mamae e discos flexiveis ficando rigidos?Fiquei curioooso, e pervertido /^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Nada a ver...Primeiro, isso é assunto de hardware...Segundo... Pô, que assunto velho... Exemplo: Um AMD Athlon XP faz parte dá SÉTIMA geração... Um Athlon 64 é a OITAVA geração... Por isso que o diraol quase teve um troço quando leu a TERCEIRA geração... Algo bem antiguinho, não?Sugiro você pesquisar em http://guiadohardware.net, nos E-books... Vai ter alguma coisa sobre isso de certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Um Athlon 64 é a OITAVA geração... Por isso que o diraol quase teve um troço quando leu a TERCEIRA geração... Algo bem antiguinho, não? Isso mostra q eu preciso estudar hardware d novo... SACO......Mas valeu pelo link, deu uma explicação pra quem tava boiando no assunto (o ninja não, apenas um certo homem q fika entre o pc q se chama fernando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ow ninja, edita o título para algo como "3ª geração de processadores" e move pra lá... Por favor nosso ninMOD favorito (e único!) P.S.: Sempre se escapando, NÉ FERNANDO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.