Rock Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Fala ae galera da SB, deem uma olha neste site e me digam o que acham dele ok www.ajaxtaipas.kit.net.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Fala ae galera da SB, deem uma olha neste site e me digam o que acham dele ok www.ajaxtaipas.kit.net. B) Olha, o site ate q ta bom, mas ta muito "paradao", bota um javascript ou algo do tipo pra deixar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Sendo sinsero.... Acro que até tá legal... mais além de estar muito básico... eu não gostei das laterais vazias... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.