Guest - neko almeida - Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Existe alguma maneira de abrir um popup por traz da página atual?Obrigado desde jáValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 passe no terceiro parâmetro(juntamente com os outros parâmetros) do window.open();alwaysLowered = yes;Este código só funciona no mozilla e netscape e similares, não sei se funciona no IE...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Crystian, como se faz para saber quais funções são específicas do Mozilla, e esse lance todo de compatibilidade?Tem tutoriais sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 http://www.w3schools.com/Essa página, passada por nosso amigo Illidan é ótima para referências. Eu utilizo a bíblia do javascript para consultas, mas a maioria dos métodos q sei é por causa de testes mesmo. Outra coisa q eu queria te falar é sobre o método window.open(). você utiliza esse método para abrir na mesma janela só q a finalidade desse método é de "open" abrir uma nova janela. Se você quer mudar a url da janela atual, utilize location.href, é padrão e funciona na maioria dos browsers.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nekoalmeida Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Gente, to perdido, não entendi nada, alguém pode ser mais claro?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sandro Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Tu quer que abras um poup, menor dentro do teu site irmão??Deus, há mais poder nesse nome!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - neko almeida -
Existe alguma maneira de abrir um popup por traz da página atual?
Obrigado desde já
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.