Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que é Aquela Opção De "tipo De Codif."?


Guest Tania

Pergunta

estou fazendo um site em dreamweaver, quero saber o que é aquela opção "Tipo de codif." das propriedades do botão do form, quero saber pra poder configurar o meu botão pra mandar os dados do formulario que o cliente preencherá direto pro servidor, sem usar outlook ou algo parecido.

a quem me ajudar, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Deividy, na verdade eu estava procurando um código que eu pudesse inserir no dw que fizesse com que o botão "enviar" enviasse as informaçoes (preenchidas pelo usuario no formulario) diretamente para o e-mail do meu cliente ou para seu servidor, então achei que esta opção do dw me ajudasse nessa questão.

Não quero que ao clicar no botão enviar apareça o outlook, quero que o usuário clique e a mensagem vá direto para o e-mail, entendeu?

Não consegui inserir a imagem aqui no post, mas é assim:

no dreamweaver, quando colocamos um formulario é inserida aquela linha pontilhada vermelha em volta dele, é só clicar nesta linha e nas propriedades aparece uma opção chamada " tipo de codif.".

Deividy, muito obrigado por sua atenção. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...