lmf.php Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Tem uma versão do Visual Basic que não transforma em EXE... E Tem pra baixar... bem levizinha...e se não me engano é freewareSe não for freeware, só me diz o nome dessa versão "demo"... Caso for, me fale onde posso baixar tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Acho que você fala da versão para aprendizado, não? Se não me engano, o nome é "Visual Basic Learning Edition". Você deve achar em algum lugar do site da Microsoft. Outra alternativa é baixar a .NET Framework SDK para ter o VB.NET. Esse é realmente de graça e completo (porém você só vai ter o compilador e não a IDE para desenvolver). Esse, com certeza, você encontra no site da Microsoft.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vinicius - Sem Logar Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Eu tenho uma versao dessa e o nome e Working Model (Modelo de Trabalho).Veio junto com um livro de VB que comprei ... no site da microsoft acho dificil voce achar.A soluçao e comprar o original ou o generico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmf.php Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Eu tenho... Só que to com preguiça de ir no trampo buscar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmf.php
Tem uma versão do Visual Basic que não transforma em EXE... E Tem pra baixar... bem levizinha...
e se não me engano é freeware
Se não for freeware, só me diz o nome dessa versão "demo"... Caso for, me fale onde posso baixar tb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.