Guest - Paulinha - Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Amigos como faço para deixar um iframe ajustar na minha pagina, sei que posso fazer com javascript.vocês podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Oi Paulinha !! tudo bem ?Tente criar o seu iframe usando porcentagem, assim ele se ajusta a sua página em qualquer resolução...Veja o código abaixo : <iframe name ="Paulinha" src="endereço_da_sua_página.html" height="100%" width="100%"> </iframe> Desta forma o Iframe esta configurado pra mostrar as barras de rolagem se for preciso...Se quiser tirar definitivamente use: scrolling = "no", dentro da tag do Iframe, em caso de querer mostrar sempre as barras de rolagem: scrolling="yes".Espero ter ajudado Um abraço Falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Em primeiro: o fórum é uma comunidade onde todos se ajudam. Mas você tem que ter uma dúvida , não pedir um script...e em segundo, você já usou o sistema de busca ? pra usar é só se cadastrar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulinha -
Amigos como faço para deixar um iframe ajustar na minha pagina, sei que posso fazer com javascript.
vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.