Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Galera moh vergonha...Pow.. eu esqueci o comando de FECHAR WINDOWS de IMPRIMIR e de PROGRAMAR PRA FICAR ATUALIZANDO POR TEMPO.Alguém me ajude ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Tem nada v cara...Eu esqueço muita coisa, n tenha vergonha, heheFechar Windows digite o nome da janela no lugar de JANELA tipow: JANELA.window.open(...) fechando: JANELA.window.close()Imprimir Nunca usei, mais acho q é... document.print ou document.execCommand('print')Atualização por Tempo tempo = 60 // Segundos setTimeout('document.location.reload()',(tempo*1000)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Bom o tutorialzinho leo... só um comentário...print tb é um método...então.. document.print()AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Pow galera... brigadão mesmo vocês tem me ajudado muito...Obrigado ae leo71 e Crystian sucesso pra vocês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Galera moh vergonha...
Pow.. eu esqueci o comando de FECHAR WINDOWS de IMPRIMIR e de PROGRAMAR PRA FICAR ATUALIZANDO POR TEMPO.
Alguém me ajude ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.