SirSmart Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Galera eu tenho um código onde eu pego tudo o que contém na meu campo descrição e codigo $obj_connect->connect_query( "exec pr_sel_cartao"); while ( $bool_fetch = $obj_connect->connect_fetch_array() ) { $bool_selected = $obj_connect->array_result["CODIGO"] == $_SESSION["cartao"] ? " selected" : ""; $obj_janela->str_html .= "<option value=\"".$obj_connect->array_result["CODIGO"]."\"".$bool_selected.">".$obj_connect->array_result["DESCR"]."</option>\n"; } Como eu faço pra pegar todas menos o código que seria zero(0)??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Acho que você teria que postar o conteúdo da classe, né cara...Mas seria algo em torno de "WHERE campo <> '0'"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Deixa eu ver se entendí. Você está listando um form select com todos os dados dos campos código e descrição, mas como exitem códigos (no banco de dados) com valor zero, você não quer que esses códigos entrem no form. É isso?Se for isso, acho que o código abaixo deve resolver: $obj_connect->connect_query( "exec pr_sel_cartao"); while ( $bool_fetch = $obj_connect->connect_fetch_array() ) { if($obj_connect->array_result["CODIGO"]!=0) { $bool_selected = $obj_connect->array_result["CODIGO"] == $_SESSION["cartao"] ? " selected" : ""; $obj_janela->str_html .= "<option value=\"".$obj_connect->array_result["CODIGO"]."\"".$bool_selected.">".$obj_connect->array_result["DESCR"]."</option>\n"; } } Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 você deve estar fazendo select * from seilaoque.use só os campos que você quer.. select nome,idade,telefone,sexo from seilaoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um código onde eu pego tudo o que contém na meu campo descrição e codigo
Como eu faço pra pegar todas menos o código que seria zero(0)??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.