gu_lt Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Sou iniciante em SQL SERVER, eu usava o ACCESS, mas eu não sei onde fica localizada o banco de dados que eu criei. O SQL tem alguma lolcal padrão para colocar o banco de dados?E qual é a estensão do SQL?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Eu sou novato no SQL SERVER MAS ACREDITO QUE FIQUE DENTRO DA PASTA DATA, LOCALIZE NO SEU PC O DIRETÓRIO ONDE ESTÀ INSTALADO O SQL SERVER E ACHA A PASTA DATA!!O MEU È ESSE!!C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\DataAbraços!!PARTICIPE E GANHE UM PS2!SÓ PARA AVISAR QUE TEM UMA PROMOÇÃO FREE NO SITE DO BUSCAPÉ....QUEM TIVER FILHOS AFIM DO VIDEO GAME MAIS COBIÇADO DO MUNDO....É só participar acessando o link abaixo...Explicando melhor:1º premiação = Sorteio dos cupons cadastrados pela web free gratis etc...2º premiação = quem indicar mais pessoas!Eu estou correndo para ganhar por indicação, quem quiser me ajudar é se cadastrar atraves do link a baixo:http://preço.buscape.com.br/promo_ps2/prom..._indicou=197419Obs.: A pessoa me indica se quiser..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Eu sou novato no SQL SERVER MAS ACREDITO QUE FIQUE DENTRO DA PASTA DATA, LOCALIZE NO SEU PC O DIRETÓRIO ONDE ESTÀ INSTALADO O SQL SERVER E ACHA A PASTA DATA!!O MEU È ESSE!!C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\DataAbraços!!PARTICIPE E GANHE UM PS2!SÓ PARA AVISAR QUE TEM UMA PROMOÇÃO FREE NO SITE DO BUSCAPÉ....QUEM TIVER FILHOS AFIM DO VIDEO GAME MAIS COBIÇADO DO MUNDO....É só participar acessando o link abaixo...Explicando melhor:1º premiação = Sorteio dos cupons cadastrados pela web free gratis etc...2º premiação = quem indicar mais pessoas!Eu estou correndo para ganhar por indicação, quem quiser me ajudar é se cadastrar atraves do link a baixo:http://preço.buscape.com.br/promo_ps2/prom..._indicou=197419Obs.: A pessoa me indica se quiser..Abraços! se você não especificar o localC:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\DataA extensão padrão é MDF (arquivo de dados) e LDF (arquivo de LOG) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Sou iniciante em SQL SERVER, eu usava o ACCESS, mas eu não sei onde fica localizada o banco de dados que eu criei.
O SQL tem alguma lolcal padrão para colocar o banco de dados?
E qual é a estensão do SQL?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.