merus Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 ae galera..tem como eu fazer um "carregando" em Javascript ou html..sei la...tipo em flash tem??( n presisa ser exatemente igual seria em flash.,..so pelo fato de carregar seria otimo)...tem como?vlws desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Bom em java script tem como fazer... se tu fizer uma busca aqui no site vai ver que ele te manda para uma página de espera e depois te redireciona para a página com os resultados da busca. você pode fazer algo parecido, enquanto estiver carregando você mostra uma imagem ou mostra outra tela e depois q carregar mostra o q tem q ser mostrado...Não sei se era isso q tu queria...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 é isso mesmo...mais como eu faço?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Cara eu não tenho certeza mas acho que é na tag <META> que você faz isso... faça uma busca no site q você vai encontrar bastante coisa. Qualquer coisa se não achar posta ae q dou um jeito de conseguir o código pra ti...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 cara pelo q eu procurei..n consegui achar ..n sei se é porque eu so meio lerdin sei la...so q n consegui achar...ehehevlws aese puder ajudar ai..agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 dá uma olhada nesse tópicos:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20353ehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24647não cheguei a testar as funções mas acredito q funcionem....abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
ae galera..tem como eu fazer um "carregando" em Javascript ou html..sei la...
tipo em flash tem??
( n presisa ser exatemente igual seria em flash.,..so pelo fato de carregar seria otimo)...
tem como?
vlws desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.