isaquesilva Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Ae povo beleza,pessual preciso de uma ajuda estou com problema com a passagem de variaveltenho certeza que o codigo ta certo porque já foi testado em outro lugarSERA A CONFIGURAÇÃO DO APACHE uso aquele pacote Easy PHP sera que tenho que fazer alterações no PHP.ini po no httpd.conf por favor me ajudem (com urgencia se possivel)Obrigado desde já Isaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Bom, você não postou o código e não disse qual o problema ou erro que dá. Ninguém aqui é vidente [eu acho]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isaquesilva Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Use $_SESSION["nome_session"] no lugar do session_is_registeredCuidado Se você está usando $_SESSION (ou $_SESSION), não utilize session_register(), session_is_registered() e session_unregister().e deixe o register_globals em off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 velho, evita "caps lock", parece q tu ta gritando, mtas vezes pode não receber respostar em função disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PHP_ZIMBA - Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Dae O meu problema é o mesmo qe o seu,só que ele grava o session na primeira vez que loga,mas se eu atualizar a página ou coisa parecidaele perde o valor registradoaxo que éh alguma configuração do apache mesmofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Bom, alem do que eles falaram isso pode ser um caminho errado quando o php tenta salvar suas sessões, tive um problema parecido a poucos dias veja aqui.Abra o php.ini e retire o ; do início na linha descrita abaixo, caso você esteja usando windows retire o /tmp e coloque C:\windows\temp ou uma outra pasta qualquer mas que exista, e salve:;session.save_path = /tmpEspero ter ajudado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 É o seguinte cara...Estava com o mesmo problema que o seupara o session_register funcionar corretamente...você tem que ir no php.ini e desabilitar o comando session.cookie.lifetimeou seja deixar assimsession.cookie.lifetime = 0espero ter ajudado---------------Keria uma ajuda sua a respeito de criptografia (MD5)eu insiro as informações no banco com esse código ( e o campo senha criptografa corretamente no banco)$sql = "insert into anunciante"."(nm_anunciante,lg_anunciante,tp_anunciante,ds_anunciante,f1_anunciante,f2_anunciante,em_anunciante,ci_anunciante,uf_anunciante, sh_anunciante, dt_anunciante)"." values ('$camponome', '$campologin', '$campotpanunciante',encode('$campodescricao','teste'), '$campofone1', '$campofone2', '$campoemail','$campocidade','$estado2', MD5('$camposenha'), CURDATE())";e seleciono com esse$sql= "select * from anunciante where lg_anunciante='$campologin' and sh_anunciante=md5('$camposenha')";ou com esse tanto faz$gl18_senha=md5($HTTP_POST_VARS["camposenha"]);$sql= "select * from anunciante where lg_anunciante='$campologin' and sh_anunciante='$gl18_senha'";-----mas ele não acha. (eu tenho que configurar alguma coisa para o md5 entender a descriptografar )Valeu aguardo respostaat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 experimenta criptografar as variáveis fora das strings de consulta/inclusão porque você n pode chamar uma função dentro de uma string (só c você escapar)Outra.. md5 n tem descriptografar... é criptografia de uma mão só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isaquesilva
Ae povo beleza,
pessual preciso de uma ajuda estou com problema com a passagem de variavel
tenho certeza que o codigo ta certo porque já foi testado em outro lugar
SERA A CONFIGURAÇÃO DO APACHE uso aquele pacote Easy PHP sera que tenho que fazer alterações no PHP.ini po no httpd.conf
por favor me ajudem (com urgencia se possivel)
Obrigado desde já
Isaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.