Tenho o dreamweaver mx 2004 instalado em uma máquina Windows xp professional SP2, já fiz todos os passos necessários pra conectar minha página ASP a um banco de dados ACCESS (versão 2003), e não obtive êxito...
1 - criei conexão ODBC pra Microsoft ACCESS
2 - Criei conexão DataBase e testei tudo OK.
3- Criei recordset
4 - Criei o Insert Record
5 - já criei um form para alimentar o Banco de dados e interliguei tudo
6 - já instalei o IIS e criei o diretório virtual
Mas quando executo minha página dá um Erro ODBC dizendo que o drive é "desconhecido"... etc.
Fiquei sabendo que tem alguns problemas entre o dreamweaver e o windows xp SP2. Como fazer para resolver esse problema, me ajudem por favoooooooooor...
Um colega colocou alguma coisa a respeito nesse forum, mas todos os links estão quebrados...
Pergunta
xapisk
Tenho o dreamweaver mx 2004 instalado em uma máquina Windows xp professional SP2, já fiz todos os passos necessários pra conectar minha página ASP a um banco de dados ACCESS (versão 2003), e não obtive êxito...
1 - criei conexão ODBC pra Microsoft ACCESS
2 - Criei conexão DataBase e testei tudo OK.
3- Criei recordset
4 - Criei o Insert Record
5 - já criei um form para alimentar o Banco de dados e interliguei tudo
6 - já instalei o IIS e criei o diretório virtual
Mas quando executo minha página dá um Erro ODBC dizendo que o drive é "desconhecido"... etc.
Fiquei sabendo que tem alguns problemas entre o dreamweaver e o windows xp SP2. Como fazer para resolver esse problema, me ajudem por favoooooooooor...
Um colega colocou alguma coisa a respeito nesse forum, mas todos os links estão quebrados...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.