hencker Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Como tudo na vida evolui, eu tb to evouindo, finalmente comprei meu D7, tenho vários códigos fontes em D5. Vários componentes do D5 não são instaláveis no D7, será que existe uma forma de trasnportar???Meus códigos fontes apresentam uns erros loucos, é normal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Olá,Sim.... É normal ter alguns erros "loucos". Se você usava alguma componente, verifique se o mesmo possui uma versão para Delphi 7.Quanto aos demais erros, dependendo da situação é possível solucioná-lo... Se tiver algum erro que não tem jeito mesmo, posta aí.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 O problema é que alguns componentes não funcionam, nem tm versões para o D7... Teria alguma forma de "forçar" a funcionar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 AmigoIsso acontece porque exsite bibliotecas no D5 que não existem mais no D7 e no D7 que não tem no D5, agora como você utilizar os componentes dio D5 no D7 isso já complica, vou dar uma pesquisada e se encontrar algo eu posto aki.VlwAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Creio que a solução não seja FORÇAR para funcionar, mas verificar o que está acontecendo... Como eu mencionei, posta o erro se vc. achar útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Como tudo na vida evolui, eu tb to evouindo, finalmente comprei meu D7, tenho vários códigos fontes em D5.
Vários componentes do D5 não são instaláveis no D7, será que existe uma forma de trasnportar???
Meus códigos fontes apresentam uns erros loucos, é normal???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.