JoHnNy Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Ow... quem tem aí um site de C-S (dark-eyes e Thuran por exemplo - ah! Leiam este tópico vocês 2 -) poderia fazer uma parceria.....O tipo é troca de botões, informações, fotos, imagens, arquivos, etc.... Os botões, são do tamanho oficial (88x31) e o resto, a gente se comunica.....Aguardo Respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Eu tenho...CS Paulistaas, nem tah muito bm não!Mais uma coisa: Jonny, você é o Jaohhes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Sim, eu sou o joaohess.........Eu já conhecia o CSP, mas... vx quer fazer uma parceria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 peguei teu icq e quando te encontrar on a gente conversa ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 não uso muito o ICQ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 eu sei! ...peguei no seu inf! :D ...qualquer coisa manda uma pm pra mim q eu te passo meu mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Ta, o thuran já pegou o ICQ..... não sei quanto ao Dark..... Se o Dark não quiser, td bem.... Mas, acho que seria justo se vocês tivessem um número cero de visitas.....Quanto cada um já recebeu? Desde mais ou menos Junho do Ano Passado, tenho 2000 visitas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 tipo de maio pra cá foram +- 1600 visitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 O meu é + ou - isso tmb, antigamente, nem eu visitava! Hehe, agora, estamos melhorando.... es junho, recebi umas 640 (pouco, mas pra mim, já ta bom -principalmente de um site de clan como o meu-) Mas, vamos eskece as visitas, o que importa é o conteúdo..... chega de enrolação. Vamos começar? O teu ICQ eu tenho, mas não sei + ou - que hrs. você tá online.....Só falta o Dark, que nunca + responde isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Poxa.... vocês se eskeceram????Ninguém + posta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Cara eu estou num momento meio complicado agora! - estou com excesso de pouco tempo, + manda uns mail pra mim q agente vai resolvendo aos poucos :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Ow... quem tem aí um site de C-S (dark-eyes e Thuran por exemplo - ah! Leiam este tópico vocês 2 -) poderia fazer uma parceria.....
O tipo é troca de botões, informações, fotos, imagens, arquivos, etc.... Os botões, são do tamanho oficial (88x31) e o resto, a gente se comunica.....
Aguardo Respostas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.