Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parceria


JoHnNy

Pergunta

Ow... quem tem aí um site de C-S (dark-eyes e Thuran por exemplo - ah! Leiam este tópico vocês 2 -) poderia fazer uma parceria.....

O tipo é troca de botões, informações, fotos, imagens, arquivos, etc.... Os botões, são do tamanho oficial (88x31) e o resto, a gente se comunica.....

Aguardo Respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta, o thuran já pegou o ICQ..... não sei quanto ao Dark..... Se o Dark não quiser, td bem.... Mas, acho que seria justo se vocês tivessem um número cero de visitas.....

Quanto cada um já recebeu? Desde mais ou menos Junho do Ano Passado, tenho 2000 visitas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu é + ou - isso tmb, antigamente, nem eu visitava! Hehe, agora, estamos melhorando.... es junho, recebi umas 640 (pouco, mas pra mim, já ta bom -principalmente de um site de clan como o meu-) Mas, vamos eskece as visitas, o que importa é o conteúdo..... chega de enrolação. Vamos começar? O teu ICQ eu tenho, mas não sei + ou - que hrs. você tá online.....

Só falta o Dark, que nunca + responde isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...