rbordini Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Pessoal,Alguém aí tem algum bom exemplo ou tutorial sobre Controle de Estoque? Controle/Entrada e Saída de mercadorias etc.Sds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Fala ae cara, Velho eu sei que aqui na SB tem o que tu precisa eu baixei dias atras, da uma procurada ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Muito obrigado!Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 c não encontrar eu tenho varios bds prontos aki....as tabelas e relacionamentos feitos...tah bem legal....=]....na minha opiniaum....abraços...q coisa só pedir....e me passar teu e-mail....=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Fala Slipknot!Por favor me mande os BD´s!!rodrigobordini@pop.com.brFico aguardando...Sds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
Pessoal,
Alguém aí tem algum bom exemplo ou tutorial sobre Controle de Estoque? Controle/Entrada e Saída de mercadorias etc.
Sds,
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.