Guest - roberta - Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 a placa mae MB K7 SOYO K7VME SOM/VGA/REDE (A7V8X-MX) é compativel com PROC. AMD 462P / SEMPRON 2400 BOX?obrigadaroberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Roberta, vou ser sincero com vc.... hehehe...eu não compraria uma Placa Soyo....... hoje em dia ela não é mais o que era antigamente......... e também não sei se essa ai é compatível co o Sempron... tem que ver qual dos modelos de sempron é.... se o de Socket A ou Socket 754..... cada um vai exigir uma placa mãe diferente......... dependendo de quanto você quer gastar com a placa mãe eu te indicaria algumas opções... Ah... as placas para o Socket 754 são mais caras...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 fala sério, placa mae soyo é boa sim, você q não soube comprar ou comprou da mais barata.Tente fazer uma atualização de bios, quem sabe o sistema se torne compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 João.... a placa soyo que eu tenho é antiga, tá num AMD K6II-550.....e eu não disse que ela é ruim.... só disse que ela não é mais o que era antigamente..... até onde eu sei, a alguns anos atrás Soyo era top.... e hoje não é mais..............além do que, eu evitaria o chipset da VIA... eu prefiro os na Nvidia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - roberta -
a placa mae MB K7 SOYO K7VME SOM/VGA/REDE (A7V8X-MX) é compativel com
PROC. AMD 462P / SEMPRON 2400 BOX?
obrigada
roberta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.