serginhosant Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Pessoalgostaria de imprimir com um "trace" o label de um botaoassimtrace('nome é: '+Nome_do_Botao.label)só que não está funcionando...alguém sabe como que eu posso fazer isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 você quer imprimir com um trace???explaka esse negocio direito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 é... só um teste que estou fazendo... se eu consegui imprimir com um trace eu consigo outras coisas tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 mas o trace serve somente para mandar uma mensagem para a caixa de saida, e porque você quer imprimir de um trace e não de uma VAR!!!!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 eu sei disso..mas para o meu teste tem que ser com um trace mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Ae eu não sei se da pra fazer isso!!!vai no help do flash!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal
gostaria de imprimir com um "trace" o label de um botao
assim
trace('nome é: '+Nome_do_Botao.label)
só que não está funcionando...
alguém sabe como que eu posso fazer isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.