jackvalantine Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Boa noite pessoal!!!como eu faço pra que este banner fique unido, sem que apareça o branco no momento do loop.Segui o LINK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Olá amigo, eu não sei ao certo como você fez seu fla... mas dê uma olhada aqui nesse tuto que acho que te ajuda:Coluna PontoFlashfalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 beleza Maubedus!!cara não é isso que quero fazer, mas sim o banner ficar continuo,que as imagens se unão,dando a impressão de ser infinita....sumindo com a parte branca no momento do loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 alguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
Boa noite pessoal!!!
como eu faço pra que este banner fique unido, sem que apareça o branco no momento do loop.
Segui o LINK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.