Tex Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 ai! quem pode me ajudar, preciso que uma nova janela se abra sem aquelas frescuras todas de barras, botões, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Está aqui o código: <script>window.open("nome.htm","","width=780,height=600")</script>este script quando executado, abre uma janela com apenas o título... tiagobonfá - 1º Lugar ScriptBrasil - visite Tiago & Mariawebmaster - visite também Banda Segredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tex Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 ae cara, valeu a dica mais quando eu clico no link abre a janela com tudo que tenho direito, eu coloquei o seu script no head e a janela do link abre com barra, botões e tudo mais ai depois abre a janela do seu script, centenas delas como pop-up dessa janela do link, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Da uma olhada neste codigo.. foi postado a algum tempo:Janela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Entre as tags <head> coloque:<script LANGUAGE="JavaScript"> var javascript_version = 1.0; </SCRIPT><script LANGUAGE="JavaScript1.1"> javascript_version = 1.1; </SCRIPT><script LANGUAGE=JavaScript>function janela(URL,width,height,scroll,nome){xmax=screen.width;ymax=screen.height-28; x=(xmax-(width))/2;y=(ymax-(height))/2;if (scroll) scr_stat=" scrollbars=yes ";else scr_stat=" scrollbars=no ";features="resizable=no height="+height+" width="+width+" left="+x+" top="+y+scr_stat;features=features+"toolbar=no location=no directories=no status=no menubar=no";newwin=window.open(URL,null,features,nome);if(javascript_version > 1.0)setTimeout('newwin.focus();',250);}</SCRIPT>E no seu link coloque:java script:janela(arquivo.htm','largura','altura',0,1)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tex Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 valaeu ae pessoal, eu usei o código do jissa que já tinha pego a dias no site e parece que está funcionando, deixa eu explicar eu fiz uma pagina e nela coloquei um quebra-cabeça em class e quando a pessoa completa o dito tal e já tem um link em java para uma janela. O código do jissa abre uma janela do link e fecha ela ao mesmo tempo que abre a janela que eu quero sem barras e sem nada apenas com a mensagem que escrevi para o participante.Vamos ver depois que colocar ela no site se fuciona que nem no meu bichado.um abraço do tex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tex Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 ae jissa aproveitando o seu código eu troquei o numero 7 que tem nele pelo numero 2 e a janela abre com o x para ser fechada, falou.um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tex
ai! quem pode me ajudar, preciso que uma nova janela se abra sem aquelas frescuras todas de barras, botões, etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.