Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

NinguÉm Saca, SerÁ!


Guest Sandro

Pergunta

ACESSE MEU SITE, ESTOU FAZENDO ELE AINDA, CRIEI UM MENU COM SUBMENU, E TA DANDO PAU. FAÇO MEUS SITES EM FRAME, ESTE TIPO DE MENU PRECISA DE ALGO PARA PODER APARECER NA FRENTE DOS TEXTOS E DAS IMAGENS.

SE ALGUÉM SACAR, estou AGUARDANDO UMA AJUDA AÊ.

valeu.

ACESSA AÊ E V LA Q COISA TRISTE, TIVE O "MAIOR TRABALHÃO" PRA FAZER O MENU E ACONTECE ISSO AGORA, AJUDA AÊ GENTE, TEM NENHUM DAQUELES CRÂNIOS POR AI não.!!

http://www.seu-site.cjb.net/

Fico na espectativa de alguém me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Acho que nesse caso ficaria bom fazer que nem o site da AOL.

Dá uma olhada na parte "AOL Shopping" (frame da direita, mais ou menos no meio). Quando você passa o mouse em cima de "Mais ofertas", o menu surge, passando por cima de tudo.

Ah sim, desliga o Caps. wink.gif

Realmente é show o menu do AOL, só q para sites profissionais, não fica legal, e pra quem é leigo, ao acessar o site ira procurar pelo menu. Os internautas estão acostumados a ter tudo na mão. E sem falar que é mais pratico o menu da forma que eu fiz.

valeu por tentar ajudar!!!

Mais sei q tem um script q faz com q apareça na frente, só q ta osso pra achar!!

valeu... e continuo no agaurdo de alguém poder ajudar!! Se não vou ter q fazer em tabela, ai fu...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...