Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Probema Com Placa Mãe


slaytermaster

Pergunta

bom galera eu to com sequinte problema, troquei o processador ATHLON 2000+ POR 1 SEMPRON 2.200 placa mãe asus a7v8x-x ao detectada a frenquecia do processador 1.800 ela esta apresentado o sequinte erro..

Caution: according to CPU external frequency setting, system memory cn only operate at fequency higher thanor equal to 33mhz, please make sure the dram maximu frequency is not less trar 333 mhz

quanto eu tento inicia o windows a maquina reinicia, so inicia o windows com uma frenquecia mas baixa, eu já tualizei a bios para uma versão mas recente 1013, mas o problema persiste.

O q poderia ser isso? sera q esta placa mãe não suporta os processadores semprom? fico muito grato por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara, não sei direito o q está acontecendo... mas pode ser q o processador exija memórias RAM com 333Mhz ou mais.......

ou pode ser q tenha alguma coisa desconfigurada no setup da Bios setando a freqüência do Processador pra menos de 33Mhz...

a sua placa deveria aguentar ele na boa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu tive o mesmo problema, atualizei de bios umas 10 vezes e nada, aí mandei ela de volta pro paraguai e me trouxeram outra.... q tah funfando certim... fazer o que.....hardware é uma incognita !!! mas tenta colocar as memórias ou 400 pra ver se dá certo, e aumenta a frequencia do teu proc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu Atlhon queimou?

Se não, quero aproveitar pra avisar que foi um mal negócio... O Sempron tem o PR inflado...

Veja bem as velocidades das suas memórias, acho que é isso...

Obs.: O Sempron 2200+ não opera a 1800... Não que me conste... Que eu saiba é bem menos... Pois teoricamente ele é comparável a um Athlon 1800+ em freqüência... Corrijam-me se estiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nêutron...

Model Number: 3100+

Frequency: 1.8 Ghz

L2 Cache: 256KB (exclusive)

Model Number: 2800+

Frequency: 2.0 Ghz

L2 Cache: 256KB (exclusive)

Model Number: 2600+

Frequency: 1.833 Ghz

L2 Cache: 256KB (exclusive)

Model Number: 2500+

Frequency: 1.750 Ghz

L2 Cache: 256KB (exclusive)

Model Number: 2400+

Frequency: 1.667 Ghz

L2 Cache: 256KB (exclusive)

Model Number: 2300+

Frequency: 1.583 Ghz

L2 Cache: 256KB (exclusive)

Model Number: 2200+

Frequency: 1.5 Ghz

L2 Cache: 256KB (exclusive)

informações tiradas do site da AMD

mas devemos levar em consideração que se o índice PR dele é esse tem algo de "melhor" nele em relação aos outros, a AMD não iria simplesmente pegar o AXP ou o Duron e mudar de nome........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é do Sempron sim.................

cara, pelo q eu vi esses dias o AXP tá saindo do mercado.... acho que a AMD parou de fabricar.... eu não esperava isso..... fiquei assustado quando ouvi.......... pelo q tão falando tá difícil de achar AXP.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...