Guest Bia Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 oiiieu já enviei todo o fórum invision power board p/ hoste só falta instalar...mas é q eu não sei o que significa isso aki:SQL Host(localhost is usually sufficient) SQL Database Name SQL Username SQL Password SQL Table Prefix(You can leave this blank) O q é? o q eu tenho q fazer?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André de Castro Zorzo Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 SQL Host(localhost is usually sufficient) // host(dominio ou ip) do servidorSQL Database Name // nome do banco de dadosSQL Username // nome do usuário que conecta ao banco de dadosSQL Password // senha do usuário que conecta ao banco de dadosSQL Table Prefix(You can leave this blank) // prefixo de identificação para as tabelas... mas não é necessário informar, pelo que ele diz...entendeu!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bia Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Entendi sim!Brigada :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bia
oiii
eu já enviei todo o fórum invision power board p/ host
e só falta instalar...
mas é q eu não sei o que significa isso aki:
SQL Host
(localhost is usually sufficient)
SQL Database Name
SQL Username
SQL Password
SQL Table Prefix(You can leave this blank)
O q é? o q eu tenho q fazer?
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.