Guest - guiweb - Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Gente, ó, comprei um drive da Sansung.... pero, quando ligo ele, com o cabo com a risca vermelha pro lado oposto ao da placa mae, ele fik com a luz verde acessa, e ao contrario, apaga, mais não fanciona!q ser? pode ser o cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 quando a luz esta acessa é cabo invertidotente ver se você tá conectando corretamente se nenhum pino tá para forao meu nunca entrava um pino ai não funcionavave se isso mesmove se no setup ele reconhece o driveate masis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guiweb' Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 reconhece...isso q da raiva!a merda, o monitor resolveu na liga agora o cassete.. fica a luz vermelha!q q ta dando nessa bos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 geralmente quando você liga o flopy errado ele não liga o monitor ele inicia mas fica piscando a luz verde/ vermelhatente ver se não é o cabo, ou não ta mal encaixada na placa mae/floppyate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 O floppy do disquete você fala?tipo: o do disquete ta invertido e o monitor não funciona?bom, veja q coisa..tirei o cabo d flat, quase q enfio ele no buraco errado, so não enfiei porque não entra rs, bom, rs, agora o diskete acendeu a luiz, vo inverte o cabo, porque agora ta com a luz ACESA.. bom sinal, não quiemo..agurade alguns segundsRaciocinamos..se eu coloco no diskete o cabo pra sentido placa mae, e na 'base do cabo na placa' pra cima, fika acessa... agora se eu coloco ao contrario na base, não funciona!!!1qal é a posicao certa d td caraka :S ps.: ptz trakinas tu é foda rs, você é muito feratu q resoponde meus help aki hehe valeu memo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Bom reorganizando isso..o cabo tá com a fita vermelha para o lado da placa-mãe..o monitor voltou a funcionar, é q o cabo dele tinha se soltado um poco nessa confusão (é uma pc onboard)ta.. agora q eu faço, não funciona o diskete di jeito maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 poxa não sei porque dá dando issoo vermelho tem, que ta do lado oposto da placa mae e sóve se o cabo da fonte dta bem encaixadaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 trak, agora, me diga.. qal ponta tem q fica do lado oposto? as dusa.. já tentei de todas as posições.. e nada faz fanciona, o cabo d força já troquei até e neca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 entaum pode ser o cable que ta com problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 entaum pode ser o cable que ta com problemassaiu sem querer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 + se fosse o cable, ele não taria nem dando sinal de cabo invertido, ou estaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guiweb irado Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 dpois d varias posições....aff..cansa viu..vo tenta ver se compro um cabo, porque aki no meu pc funciono 1000% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guiguiweb Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 o trak..... meu troquei o cabo, nem assim po!!! placa mae com pau na saida do cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 olha cara, pode ser problema no conector da placa mãe sim.... solução??? xiiiii....... eu achu meio difícil arrumar isso...hehehe.... talvez uma nova mobo.....eu também sempre sofro com disquete... não esquenta não...... aqui eu SEMPRE apanho.....você disse q tentou todas as posições (do cabo) possíveis não é???... =pentão.... você fez 4 tentativas certo??.......... e tentou as 4 com os 2 cabos e nada deu certo?????? vixi.... difícil hein..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 eu também sempre sofro com disquete... não esquenta não...... aqui eu SEMPRE apanho..... vixi ainda bem que não é so eu eu sempre deixo 1 pino de foraeu não enchergo o pino e acabo deixando ele de foramas há tambem a possibilidade de o cabo esteje danificadoesse drive ai é novo, mas você testou em outro PC para ver se tá tudo OKate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Bom, tentei as 4 posições com os dois cabos e o drive funciono em outro pc...num ta ficando pino de fora rs, apesar q tinha ficado algumas vezes jeehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 hahahahahasempre fica pino de fora...hehehemas se o drive tá funcionando em outro pc e no seu não é estranho, na BIOS está tudo configurado certinho???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 pior q ta.. ele ta identificando o diskete e tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 tenta testar algum outro drive de disquete no seu pc....... só pra ter certeza q o prob. num é na mobo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Desculpem a demora, estive em SP esses dias, procurei uma controladora, um amigo meu arranjo, testo e nada...q pode ser???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 eu sempre digo que computador e seu acessórios tem vida própria e vontade própria....... ngm acredita!!! tá vendo.... viu viu viu!!!...hehehehenão funcionou mesmo?????? você testou algum outro driver de disquete ai?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 por isso um mbom tapinha é valido deixar o drive cair "acidentalmente"tenho o meu floppy há 8 anos e to com ele ate hj, nunca deu problema só uns tapinha para as pecinhas entrar no lugaragora falando seriotenta outro drive, se o controlador não funfou provavelmente não seja o problema da mobo mesmoate maos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Como assim tapinha? rsTentei outro drive naquele pc, o MEU drive que funciona perfeitamente! e necas rs agora... me digam... usei uma placa USB ali, o pc identifico ela sussa... pero, porém, todavia.... não fanciona.. tentei instalar uma impressora nela e neca................... afffffff será q a placa mae não ta com pau pra pegar/enviar informações para estes terminais off-board? Só conseguindo manda pros on? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 um remedio para todos os problemasUm PC novo, primeiro foi o DVD, Floppy, Dispositivo que não funciona zueiraagora falando seriovocê tentou instalar o drive da impressora, e reconheceu direitinhotem que ver se não tá dando conflito nos drivesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 rsentão o DVD é otro pc rsquanto a impressora... vamo daum tempo porque to xtressado fazendu um evento mais sei la meu.. canso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - guiweb -
Gente, ó, comprei um drive da Sansung.... pero, quando ligo ele, com o cabo com a risca vermelha pro lado oposto ao da placa mae, ele fik com a luz verde acessa, e ao contrario, apaga, mais não fanciona!
q ser? pode ser o cabo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.