salvacao Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Tenho uma tela com os seguintes campos: Telefone, Cep, DataA minha dúvida é a seguinte como coloco máscara nestes campos? Por exemplo o telefone- (00)0000-0000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tania Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 você seleciona o campo de texto correspondende ao q você quer, por exemplo telefone, no exemplo q você deu, presumo que você coloque 3 campos de texto, certo?um campo pra 00, outro para0000, e outro para 0000, selecione um de cada vez, assim que você selecionar o primeiro nas propriedades tem um campo chamado "valor inicial", e digite o que você quer que apareça no campo.espero ter ajudado.obs: isto é no dreamweaver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 você será melhor atendido no javascript vou lhe mandar para lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Cara procura aqui no forum de JS sobre mascara, tem várias de data telefone e cep... abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
salvacao
Tenho uma tela com os seguintes campos: Telefone, Cep, Data
A minha dúvida é a seguinte como coloco máscara nestes campos? Por exemplo o telefone- (00)0000-0000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.