Tania Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Estou fazendo um site em dw, gostaria de saber como faço pra mudar a cor de fundo do formulárioA quem me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 formulario você diz os form como o textfild?se for é simplesusa css<style type="text/css"><!--input { color: #FFFFFF; background-color: #000000;}--></style>testa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tania Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Ola deividy, testei o codigo e deu certinho, obrigado pela ajuda quer você tem me dado Até mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tania
Estou fazendo um site em dw, gostaria de saber como faço pra mudar a cor de fundo do formulário
A quem me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.