Guest Ronan Castro Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Gostaria de saber se tem como mandar uma imagem para um banco de dados.se tem como faço isso?E também gostaria de saber se tem algum script eu transforma uma img grande em uma porque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 tem sim...usa o campo blob pra isso...mas o db fica muito carregado...o melhor a fazer he salvar no DB o caminho da imagem e fazer ela ser salva em um diretorio no servidor. fica até mais rapido de se trabalhar !!! você quer redimencionar ? da uma olhada na GD sobre uma função imagecreatefromjpeg();imagecopyresampled();imagejpeg();eu não estou com nenhum script pronto para isso, mas acredito que essas funções resolvem o seu problemafalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronan Castro
Gostaria de saber se tem como mandar uma imagem para um banco de dados.
se tem como faço isso?
E também gostaria de saber se tem algum script eu transforma uma img grande em uma porque.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.