Luiz8 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Ae galera, como faço para colocar uma ,(Virgula) em C??? E também qual comando faço para reiniciar o programa?? Por Favor alguém me ajudae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Por favor, explique melhor sua dúvida, você quer imprimir (mostrar na tela) uma vírgula? E depende, ao reiniciar o programa, você deseja que ele perca todos os dados e comece do zero? Dependendo do caso você não precisa reiniciar o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Por favor, explique melhor sua dúvida, você quer imprimir (mostrar na tela) uma vírgula?é isso mesmo... Eu só quero tipow um comando para o cara apertar e reiniciar o programa, de preferência sem If, mas se só tiver com IF tudo bem postae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 reiniciar o programa como? as vezes nem precisa!! olha este exemplo:int limpa(){int x,y;x=0;y=55;while(x<y){printf("\n");x++;}return 0;}int main(void){char cobaia[255];while(1){printf("Olá\n");printf("que programa chato.. aperte qualquer tecla pra sair e entrar dinovo!! hahaha!");cobaia[0]=getche();limpa();}}tipo.. se você conseguir usar o while da forma certa, você pode voltar ao começo do programa quando quizer.. até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 tah ok... mas ali no limpa você quer dizer o Clrcsr acho q é isso, certo?E uma virgula??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 o limpa é uma funcao q eu fiz no começo do programa, pra mostrar virgula, é do mesmo modo q se mostra A B C D E F...printf("uma virgula: , ");fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Ae para mostrar uma virgula não do jeito q você pensa não tah... Tentae para você ver entaum... Bem pelo menos eu usei o Cprintf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Algeum ai dá uma luz!!! Preciso saber como coloca um ,(virgula)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 tente usar sprintf pra mostrar uma virgula, ou então o seu valor ascii, exemplo:cprintf("Uma virgula: %c viu?",44);testei e funcionou deste modo e do modo q eu tinha mandado anteriormente.até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Carlos Zancanella Junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 pois é meu.. com o printf eu coloco a virgual entre "" e ela aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz8
Ae galera, como faço para colocar uma ,(Virgula) em C??? E também qual comando faço para reiniciar o programa??
Por Favor alguém me ajudae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.