kafunga Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Olá pessoal do fórum,eu preciso de uma ajuda de vocês! eu quero saber como eu faço pra, fazer um upload de imagens, inserir ela no banco, mais a imagem vai ficar numa pasta:ex:num form, o usuario manda sua foto, certo?ai eu quero que insere no banco apenas a url da pasta para onde vai a imagem!ai eu quero saber como eu faço isso: inserir a url no banco, inserir a imagem na pasta, e um select da imagem!por favor me ajude.agredesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Isso está me cheirando a fotolog... Então, cara, melhor você se concentrar primeiro em fazer o upload da imagem. Já sabe fazer?Se não souber, passa na phpbrasil e procura por "imagem" ou "upload", lembro que lá tem uns artigos legais.Tenta fazer um script, se não der certo, poste o código aí que a gente te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Olá pessoal do fórum,
eu preciso de uma ajuda de vocês!
eu quero saber como eu faço pra, fazer um upload de imagens, inserir ela no banco, mais a imagem vai ficar numa pasta:
ex:
num form, o usuario manda sua foto, certo?
ai eu quero que insere no banco apenas a url da pasta para onde vai a imagem!
ai eu quero saber como eu faço isso: inserir a url no banco, inserir a imagem na pasta, e um select da imagem!
por favor me ajude.
agredesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.