Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Fala ae galera estou precisando de um programa q crie tipo CARTEIRAS ESCOLARES... CARTÃO DE FÃ CLUB q venha com as medidas certas alguém sabe onde eu posso achar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Cara, não tem essa de "medidas certas".. Esse tipo de documento varia de um pra outro... cada instituição faz com as medidas que achar mais apropriada... Se eu fosse fazer, faria nas medidas de um cartão de crédito comum... porque você não faz algo no Corel?? Ficaria até mais bonito e criativo.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 beleza jcustodio vlw ae pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 faz no corel mesmo, bem mais pratico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Fala ae galera estou precisando de um programa q crie tipo CARTEIRAS ESCOLARES... CARTÃO DE FÃ CLUB q venha com as medidas certas alguém sabe onde eu posso achar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.