Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loadmovienum("contato.swf", 1);

skolroots

Pergunta

é o seguinte...usei o comando loadMovieNum("contato.swf", 1); pra arbi um filme dentro do otro...pra da a impressão de um pop up dentro do flash, mas...tipo...ele abre no canto de cima...gostaria de centralizar ele...e é o seguinte...tipo tem um botão dentro desse filme(pop -up) que fecha ele..gostari q quando eu clicasse nele...eu pudesse da um "go to" pra um frame dentro do filme principal, pra continuá o filme! o comando que eu botei no botão pra fecha é esse:

on (press) {

unloadMovieNum(1);

}

se eu quiser botar um "go to" pra "tal frame"...como ehq ue fica o action?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae kara não sei se há diferença mas eu sempre utilizei o load movie so... não loadmovienum ... bom fora isso no kaso da action... acho k você teria k usar um tell target eu acho para encaminhar ... depende da forma k se quer... num tentdi direito depois fala comigo no MSN k eu vejo se consigo te ajuda

floo tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...