Guest Flashero Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Galera,Estou precisando fazer uma video aula no flash, onde todas as ações que acontecerem na tela sejam reproduzidas, gravadas....Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 nunca fiz isso..mas você precisa de um programa de capitura.. o flashnum faz isso não.. mas você pode salvar depois como SWF ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flashero Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Tá cara mas que programa que eu uso em conjunto então? Para captura o screen da tela????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flashero
Galera,
Estou precisando fazer uma video aula no flash, onde todas as ações que acontecerem na tela sejam reproduzidas, gravadas....
Como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.