emulador Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 (editado) O código passado :<% DIM HTTP HTTP = "http://" & request.ServerVariables("HTTP_HOST") + request.ServerVariables("PATH_INFO") %> <body> <% = HTTP %> </body> retorna o endereço certo, o problema é não sei como alterar onde ele só estava <%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>. Me ajudem com o código: <body> <center><%=Rec_GetAd(1)%></center> <hr> <h2 class="style1">Indique esta página: <br> <span class="style2"><%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%></span></h2> <form action="recexec.asp" method ="post"> <table border="0"> <tr> <td><span class="style2">Digite seu nome:</span></td> <td><input type="Text" name="name" size="25" maxlength="100"></td> </tr> <tr> <td><span class="style2">Seu email:</span></td> <td><input type="Text" name="youremail" size="25" maxlength="100"></td> </tr> <tr> <td><span class="style2">Email de seu amigo:</span></td> <td><input name="emailaddress" size="25"></td> </tr> <tr> <td><span class="style2">Comentários:</span></td> <td><textarea rows="5" name="yourmessage" cols="21">Digite aqui <%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%> .</textarea></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><input type="Submit" name="submit" value="Clique Aqui"></td> <input type="hidden" name="_redir" value="recthanks.asp?page=<%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>"> <input type="hidden" name="_page" value="<%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>"> </tr> </table> </form> <hr> <center><%=Rec_GetAd(2)%></center> </body> </html>Se puderem me ajudar desde já obrigado. Editado Outubro 28, 2004 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Não entendi o q você quer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Brother, que ajuda você quer?Seja mais especifico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 o que é isso um login que redireciona???? para que a pagina que o cara ta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emulador Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Bom vamos lá do começoO código que passei é de um página para indicar um amigo. Além dela indicar um amigo ela me passará de qual página o usuário indicou a página, jogando esta variavel <%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%, para um banco de dados que poderei estar acessando para saber quantas indicações ocorreram e de quais páginas de meu site ela ocorreu. O problema é que quando o usuário usa o IE ele não passa para meu banco de dados de qual página foi a indicação, ele apenas mostra que houve uma indicação, já no Netscape tudo acontece perfeito, vejo que houve uma indicação e de qual página ela foi gerada, minha dúvida é o que posso trocar no código para isto funcionar nos dois browsers.Sem mais,Emulador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 você pode usar a ServerVariable que mostra o Navegador do Usuario, e fazer um IF para cada navegador.Captou a ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emulador
O código passado :
retorna o endereço certo, o problema é não sei como alterar onde ele só estava <%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>. Me ajudem com o código:Se puderem me ajudar desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.