fabio.bonassi Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 E ai galera, sou programador Delphi e desenvolvi uma ferramenta para facilitar a minha vida nas consultas e manutenções com banco de dados (Firebird) é um programa simples mas com vários recursos para facilitar o dia-a-dia.Alguns dos recursos:Lista das tabelas do banco.Filtra as tabelas listas pela condição informada (edit acima da lista das tabelas).Lista da estrutura da tabela selecionada.Executar consulta apelas na parte selecionada da instrução sql.Exibe o tempo de cada consulta sql. (Ex. Último comando SQL = 0:00.210).Executa Scripts de manutenção no banco.Exibe o tempo de cada consulta executada.Função conta registros da última consulta ou da seleção atual.Exibe as Store Procedures e generators do banco.dentre outros...Eu gostaria opiniões e notas....Segue o meu site com o programa para download: clique aqui para entrar no site "http://geocities.yahoo.com.br/fabiobonassi/"Ps. Eu sou programador Delphi e não Web, por isso o principal é o programa e não o layout do site.Obviamente para que o programa funcione tem que estar ativado o serviço do Firibird (ou Interbase).Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Olá fabio,Num abriu aqui não!!! deu erro Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.bonassi Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Olá "Progr'amador" você relatou que o programa "Num abriu aqui não!!! deu erro" mas não informou qual erro ocorreu, agora já esta no site uma nova versão com mais recursos, gostaria que você me envia-se o erro completo e se possível já com essa nova versão...A versão atual esta em "http://geocities.yahoo.com.br/fabiobonassi/"Fábio Bonassi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 mas no geocities roda seu sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.