gu_lt Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Estou fazendo umaágina de cadastro e está dando o seguinte erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./idelco/cadastra.asp, line 13O Código para inserção de dados é este: <html><head><title>Untitled Document</title></head><body><form name="form1" method="post" action="cadastra.asp"> <p>Teste <input name="teste" type="text" id="teste"> <input type="submit" name="Submit" value="Cadastra"></p></form></body></html>E o código ASP é esse: <% set cn = server.CreateObject("adodb.connection") cn.open "provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source = " & server.MapPath("teste.mdb") sql1 = "insert into teste1 (teste) values ('" & request.form("teste") & "')" cn.execute sql1 %>Alguém pode me ajudar,to precisando muito corrigir isso?ObrigadoGustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=148642Serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Ei dark valeu mais uma vez cara!!!Tu deve ter mo dor de cabeça com esses inciantes em ASP não como eu?valeu mesmo cara!!!Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 heheheque nada!Mas resolveu o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ei dark foi mal que eu so vi o seu tópico hoje!!!Mas funcionou sim valeu mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 OkzTo fechando o tópico entãoT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Estou fazendo umaágina de cadastro e está dando o seguinte erro:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
A operação deve usar uma consulta atualizável.
/idelco/cadastra.asp, line 13
O Código para inserção de dados é este:
E o código ASP é esse:
Alguém pode me ajudar,to precisando muito corrigir isso?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados